Adote um amigo
 



Depoimentos


Max e Bethoven

Minha história com esse novo mundo peludo de quatro patinhas começou a cerca de 3 anos quando eu ganhei do meu marido um gatinho branco com aproximadamente 15 dias.

Eu não gostava de animais em casa. Achava que dava muito trabalho, sujeira, precisava de tempo para se dedicar à eles e etc... e isso tudo é verdade, rs. Mas são contras, que não se compara aos PRÓS, de ter amiguinhos tão carinhosos, tão sinceros, tão companheiros!

Amei demais o meu gatinho branco: Flavio!

Infelizmente ele morreu com pouco mais de dois aninhos de uma doença misteriosa que até hoje não sei o que foi... ficou 2 dias internado e não voltou mais pra casa. Foi um sofrimento que nunca imaginei sentir na minha vida, a casa estava vazia, minha vida estava vazia, fiquei até envergonhada comigo mesma e com amigos por me sentir assim, afinal era por um animal. Mas não era somente um animal, era meu parceirinho de 4 patas. Primeiro não queria nunca mais ter um bichinho... mas pouco tempo depois não resisti e no meu caminho Deus colocou o Quatro Patinhas e a Kika. Pouco depois do primeiro contato atraves do site, fui ao sitio conhecer todas aquelas coisinhas peludas maravilhosas. E assim como dizem na adoção de crianças... não levei pra casa nenhum dos 2 gatinhos que escolhi pelo site, mas sim os que me escolheram. Na verdade o Max me escolheu mesmo, rs e o Betoven (talvez o primeiro felino com esse nome, rs) a Kika deu uma mãozinha em unir nossos destinos, rs (muito obrigada!).

Eles passam a fazer parte da familia, cada um com seu temperamento, modo e ser, vc passa a conhece-los e eles a vc. É impressionante como interagem conosco, e apesar de as vezes terem "personalidades" semelhantes, eles nunca são iguais, cada um é de uma forma. A principio eu procurava outro Flavinho, mas meus filhotes são totalmente diferentes dele e uns dos outros, só em uma coisa o Max é parecido, adora conversar comigo, ele me olha, me olha, me olha e eu converso com ele e ele mia, então eu respondo e ele vai respondendo miando e calando pra eu falar alguma coisa, rs, é impressionamente.
Hoje sete meses depois, tenho mais trabalho em manter a casa limpa, mesmo os fofuxos sendo animaizinhos muito limpinhos, mas minha vida tem cor, tem alegria, tenho carinho, companheirismo e amor dos meus amiguinhos e me sinto feliz em dar-lhes amor e um lar.
Vejo os animais de forma diferente, tanto que ja adotei mais um gostosinho lindo (o Junior) que achei num estacionamento. Amo os animais e me solidarizo com a causa dos protetores. Kika: obrigada e parabéns! Galera: ADOTEM!

Jeane Galvão 
Max, Bethoven e mamãe
lindos
Sob cuidados de: Jeane
 
Max e Bethoven
lindinhos na chegada ao lar
Sob cuidados de: Jeane
 
Bethoven chega
explorando o lar
Sob cuidados de: Jeane
 
Max e mamãe
no colo da mãe
Sob cuidados de: Jeane
 
Bethoven e mamãe
magnífico
Sob cuidados de: Jeane
 
 

 

Inicial | Antes de adotar | Quero ajudar | Cuidados Básicos
Links
| Quero Adotar
| Contato
Copyright © Associação Quatro Patinhas