Adote um amigo
 



Depoimentos


Eros

Gostaria de agradecer do fundo do meu coração pelo meu mais novo filho, sim eu digo filho , porque é exatamente assim que o tenho dentro do meu coração.

Sou mãe de três filhas humanas e agora de nove filhos felinos. Filhos do meu coração. Filhos que assumi a responsabilidade de dar alimento, cuidados médicos, carinho, amor e principalmente segurança. Se não posso mudar o mundo, pelo menos faço uma pequena, mais importante parte, que é a de tirar nove filhotes das ruas, livrando-os da maldade humana, do frio e da fome e principalmente da indiferença daquele que passa e não quer ver.

É claro que três dos meus nove filhos, foram salvos por pessoas especiais que recebem o título de "Protetoras". Pessoas que dedicam suas vidas a fazer um trabalho, árduo e grandioso de salvar vidas, dando-lhes abrigo, cuidados necessários e encontrando lares amorosos e responsáveis para cuidarem dessas vidas.

Agora, Eros (este é o nome do meu bebê), não vai mais ter que voltar para as ruas, não vai mais sentir frio nem fome e terá sempre muitos colinhos a sua espera a todo momento.

Pobres criaturas aquelas que abandonam esses seres tão indefesos a sua própria sorte. Digo, pobres criaturas, pois já passei pelo estágio de sentir raiva deles, depois nojo, agora sinto pena, pois um dia certamente terão e sentirão tudo aquilo que fizeram a esses bebês, me refiro principalmente aos que foram abandonados na Igreja Santa Rosa de Lima, onde Eros, seus irmãos e tantos outros foram abandonados e não tiveram a mesma sorte que ele teve de ser resgatado a tempo, antes que a fome e o desamparo tirasse sua vida.

Para as "pobres criaturas" somente tenho a dizer: "Se com ferro feres, com ferro serás ferido".

Eros é um bebê bem pequenininho e magrinho, foi tirado da mãe ainda em período de amamentação, sabe-se lá quanto tempo ficou sem comer, era o menorzinho da ninhada, mas eu o quiz mesmo assim. Quando vi aquela criaturinha miudinha e berrando, pedindo por uma chance, dizendo em seus gritos-miados _ Eu quero viver! Eu quero amor! Eu tenho direito de ser feliz! _ não pude resistir, ele tinha bem menos chances que seus irmãozinhos, pois eram mais fortes,pouco mais robustos que ele, então meu coração falou mais alto e ele agora é meu filho.

Obrigada Kika, obrigada ao "Quatro Patinhas" pelo trabalho maravilhoso que vcs fazem e por ter me dado a oportunidade de ter o Eros ao meu lado.

Lucila Avon 


Sob cuidados de: Lucila

 

Inicial | Antes de adotar | Quero ajudar | Cuidados Básicos
Links
| Quero Adotar
| Contato
Copyright © Associação Quatro Patinhas