Quero Ajudar


Como posso ajudar?

1. * Doe qualquer quantia na conta da ONG

Todo valor doado é revertido integralmente em ração e cuidados com nossos abrigados, atualmente eles comem ração super premium para ficarem com a imunidade melhor, compramos direto no distribuidor (Premier, notas fiscais à disposição) (aproximadamente R$ 6.600,00 mensais), o que diminui o custo. Temos 9 funcionários que cuidam dos animais e mantém os assuntos da associação funcionando, aos quais pagamos salário fixo mensal. Precisamos de ajuda para manter a 4Patinhas funcionando e ajudando a mudar o destino de muitos animais como já mudamos de mais de 2.500 animais.

Banco Itaú
AG 8164
C/C 00476-7

ou

Banco Caixa Econômica 
Agência: 0228 
Operação: 003 
Conta: 01112-0 

 

Associação Quatro Patinhas 
CNPJ: 12.635.712/0001-66

 

* Para doar pelo pelo PAGSEGURO ou PAYPAL clique nos banners do lado direito.

Você pode gerar um BOLETO avulso para contribuir com nosso trabalho clicando aqui.


2. * Outras Doações

Sua doação também vai nos ajudar muito, seja ela em ração, remédios, utensílios, movéis ou roupas de cama usadas. Cada doação recebida, nos ajuda a ajudar outros animais que precisam de nós. 
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  e faça a sua doação. 


3.  * Seja voluntário

Cadastre-se em nosso formulário para auxílio em transportefeirinhaslar temporário, ou mesmo para visitar, limpar os alojamentos e dar carinho para os nossos carentes.  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

4. * Adote um amigo

Uma das maneiras de ajudar ao Associação Quatro Patinhas, é adotando um bichinho.
Temos lindos animais de todas as idades, cores e tipos de pelagem esperando para serem adotados. Sem contar que um animal adotado tem uma imensa gratidão e está pronto pra receber e dar muito amor e carinho a quem o adota.
Além disso, damos a você total orientação para que você e seu novo amigo sejam muito felizes.

Preencha nosso questionário. 

E se você não pode adotar:

5. * Apadrinhe um bichinho

Nem todos os animais conseguem ou podem ser doados.

Existem aqueles doentes crônicos que precisam de cuidados especiais, ficam separados e por isso não ficam disponíveis para adoção por um longo tempo.

Além disso, existem ainda aqueles que ficam por muito tempo aguardando a oportunidade de serem adotados  mas não são os mais belos então ficam pra trás por mais doces que sejam.

Se você, por qualquer que seja o motivo, não pode adotar um animal de estimação, mas quer ajudar, você pode apadrinhar um cãozinho ou gatinho enviando sua doação mensal que vai ser destinada ao tratamento e ao cuidado desse animal recebendo notícias e fotos dele periodicamente.

Clique aqui para escolher um animal para apadrinhar

 

6. * Seja nosso associado

Você pode também colaborar com todos os animais em nossa sede contribuindo mensalmente com uma quantia definida por você, pode estar fazendo a diferença na vida de muitos bichinhos que às vezes só precisam de uma ajudinha para ter sua vacina em dia ou castração, ou um alimento especial. 

Você também pode visitá-los e conhecer de perto aqueles animais que ajuda mensalmente.

Associe-se

 

7. * Castrações e vacinas

Você pode custear a castração e vacinação de um ou mais de um animal. Pode inclusive pagar diretamente ao veterinário.  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 

8. * Seja parceiro

Estamos à procura de parcerias para atendimento aos animais que são abandonados diariamente e precisam de cuidados imediatos. Nem sempre temos reserva para poder ajudar e aquele novo fruto do abandono pode correr o risco de ficar sem o atendimento necessário. Se pode oferecer parceria na área veterinária, de contabilidade, de administração, marketing ou jurídica,  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Se for uma pet shop e pode oferecer um espaço para feiras de adoção ou para exposição de filhotes para doar,  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 

E-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.